Política de frete

Politíca De Frete Grátis


1. Frete Grátis via PAC (Correios)

Oferecemos frete grátis via PAC (serviço padrão dos Correios) para todo o Brasil, sem valor mínimo de compra.

2. Opções de entrega mais rápidas
Durante o checkout, o cliente poderá optar por modalidades de frete mais rápidas (como SEDEX), caso deseje recebimento em menor prazo. Nestes casos, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

3. Aplicação automática
O frete grátis via PAC será aplicado automaticamente ao digitar o CEP no carrinho ou no checkout, desde que:

  • o CEP seja atendido pelo serviço PAC dos Correios;

  • o pedido não contenha itens com frete especial (ver item 5).

4. Restrições e exceções
A política de frete grátis via PAC não se aplica a regiões onde o serviço PAC não está disponível (ex: áreas de risco, ilhas e localidades especiais). Nestes casos, apenas as opções pagas serão exibidas.

5. Itens com frete especial
Produtos volumosos, pesados ou com condições específicas de envio poderão ter frete calculado à parte, conforme descrito na página do produto.

6. Transparência e conformidade

  • Esta política está de acordo com as diretrizes do Google Merchant Center e com o Código de Defesa do Consumidor.

  • O aviso está visível no rodapé do site e descrito claramente antes da finalização da compra.

  • Garantimos que o cliente tenha liberdade para escolher entre o frete grátis via PAC ou fretes pagos com maior agilidade.

7. Atendimento ao cliente
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@casaprincipal.com.br ou pelo WhatsApp (11 95067-4561), de segunda a sexta, das 9h às 18h.



Para dúvidas ou assistência, nossa equipe está disponível:
 
WhatsApp: (11) 95067-4561
E-mail: contato@casaprincipal.com.br
LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES